sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Projeto 3D Uma Saudação a Whitney Houston Greatest Love of All

Projeto de Iluminação
Uma Saudação a Whitney Houston
Greatest Love of All

   No mês de Agosto de 2015 recebi um e-mail do coreografo Rafael Mello,onde ele dizia que tinha visto meu trabalho através do meu Blog.Ele me falou sobre a ideia de criar um Musical em homenagem a Whitney Houston e perguntou se eu tinha interesse em criar um cenário para esse projeto,com painel de led e iluminação mas voltada para show....apesar de ser uma peça de teatro.
   Respondi o e-mail dele explicando sobre todas as possibilidades  de se criar um cenário.....perguntei se queria um grande projeto ou um mais intimista e todas as tecnologias que temos hoje para criar um ótimo cenário para qualquer tipo de espetáculo.Pedi para ele me enviar todas as informações sobre o projeto para eu ter uma base sobre as apresentações em geral.
   Fiz o projeto todo e infelizmente o Rafael não quis dar continuidade comigo....não posso falar o motivo pois o próprio mesmo nunca me falou ,mas agora já se passaram mais de 2 anos e vou colocar o projeto final para que todos possam ver.
   Foram 2 semanas de programação... a iluminação eu programei rapidamente a demora foi pra programar os mannequins 3D.Nunca tinha usado esses mannequins em nenhum projeto meu e tive muito trabalho pra deixar tudo pronto.
   Usei para fazer a programação o software grandMA2,tudo no projeto é controlado pela MA (Iluminação – DMX Mannequins – Arkaos Media Master para o painel de Led -  DMX Camera)


        Abaixo segue o vídeo do Light Show