sábado, 21 de março de 2015

MA Lighting lança a DOT 2


               A essência do controle de iluminação



MA lighting  é bem conhecido por sua abordagem para o controle de iluminação profissional e goza de uma excelente reputação de qualidade e confiabilidade. Agora MA apresenta uma nova gama de soluções de controle de iluminação compacto - o dot2.

A gama dot2 consiste em três consoles de iluminação; dot2 núcleo, dot2 XL-F, dot2 XL-B; duas soluções asa expansão de reprodução; dot2 F-wing e B-wing dot2 eo dot2 node4 (1K) rede nó de saída, bem como a dot2 onPC software do console e as soluções de software de visualização dot2 3D.





Projetado para pequenas e médias projetos e locais, dot2 oferece funcionalidade avançada, com excepcional facilidade de uso. Backup de rastreamento completo está disponível via plug and networking jogo.

Operação intuitiva é o núcleo da filosofia dot2 e com toda a conectividade a bordo, a gama dot2 é adequado para a maioria dos ambientes de teatro, turismo, corporativo, televisão e iluminação educação.

O fácil de operar software dot2 está disponível em vários idiomas e fornece onboard Ajuda e direto Dicas para orientar um novo usuário para operar o console para o seu pleno potencial. Simplesmente Patch e Vá, com nenhuma configuração adicional necessária.

Uma gama completa de programação e recursos de reprodução inteligentes oferecem acesso intuitivo a funcionalidades avançadas. O acesso às funções do dispositivo elétrico genéricos é através de um diálogo inteligente e loja funcionalidade Olhe garante que você pode controlar e registrar o que está previsto. Ferramentas automatizadas; Track & Protetor e Auto-Desbloquear simplificar o gerenciamento de lista de sugestão e Auto-Fix permite mudanças na página de reprodução para ocorrer sem resultados inesperados.

O dot2 vai se sentir familiar aos usuários teatrais, faders de 100 mm fornecer acesso completo à lista de reprodução mestre em todos os tempos e uma roda de nível tátil dá acesso a níveis de iluminação. Sintaxe de linha de comando é totalmente suportado ao lado graficamente assistida controle de tela de toque de todos os recursos.

Construir para passear; o hardware dot2 é compacto, resistente e extremamente leve. Sua ficha modular opcional & play dot2 F-asa B-wing und dot2 permitir a expansão de reprodução e a funcionalidade de rastreamento full-back up garante o seu show é executado sem problemas.

Time Live, Tap Sync e múltiplas telas sensíveis ao toque permitem acesso instantâneo a todas as funcionalidades de reprodução. E recursos sofisticados, como Soft-LTP preservar automaticamente os níveis de chave de iluminação, sem passar por negro.


Mas o site tem muito mais a oferecer como vídeos de treinamento, uma seção de download do software

O dot2 onPC eo software 3D dot2 estará disponível em abril.


        Segue o Link para Download dos Softwares